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Mostrando postagens de novembro 1, 2011

Escapes para 2012 ( posições, perdas e ganhos )

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As novas regras para a temporada de 2012 proíbem os escapes de difusores soprados Sendo assim as saídas de escapes serão localizadas na parte de cima do final das laterais do F1, e não mais no assoalho apontadas para o difusor. E o fluxo de gases soprados pelo escape não poderão mais tocar quaisquer partes da carenagem do carro, promovendo assim algum ganho aerodinâmico. Isso faz com que o fluxo de gases dos escapes sejam soprados em algumas poucas direções preestabelecidas permitidas pelo regulamento, as quais as equipes provavelmente explorarão em seus carros de 2012.  A seguir veja algumas das prováveis posições, e os teóricos ganhos e perdas no projeto: 1- Fluxo dos escapes apontado para o vão (vazio) da asa traseira. ganho: Neutro, apenas acelera o ar pelo vão da asa traseira cumprindo regulamento. perda:  Neutra  2- Fluxo dos escapes ligeiramente apontado para cima e para os cantos, sob a base do aerofólio superior da asa traseira. ganho: acelera o ar sob a asa c